1 de 10

Um dos maiores prodígios mexicanos dos últimos anos, Gallardo tem estilo muito semelhante ao de Carlos Vela e Carlos Fierro. Canhoto, tem técnica e faro de gol impressionante. Marcou quatro gols na estreia norte-americana no torneio. É uma das esperanças do mexicano Monterrey. (Foto: Divulgação/mls.com)

O grande expoente da badalada geração. Muito rápido, habilidoso e, ainda por cima, artilheiro, Wright é um dos melhores jogadores da sua categoria. Com incríveis 24 gols marcados em 22 jogos pelos Estados Unidos, ele é aposta certa para um futuro imediato. (Foto: Divulgação/mls.com)

O volante moderno dos Estados Unidos. Comandante do meio-campo, La torre utiliza todos os atributos ensinados no futebol europeu> Volante que ataca e defende com a mesma intensidade. Ainda tem bom porte físico que intimida os adversários. (Foto: Reprodução/twitter)

Ponta-direita, Perez já é mais um a já fazer sucesso fora do país. Atuando na Fiorentina, costuma a repetir o bom futebol também na seleção norte-americana. Muito rápido, seu forte é dar assistências e criar muitas chances pelos lados (Foto: Divulgação/ussoccer.com)

O camisa 10 americano. Técnico, com bom passe e criativo, Pusilic já atua no Borussia Dortmund e é uma das esperanças dos alemães. Além de criar muitas ocasiões de gols para os companheiros, o ambidestro ainda marca: são 18 gols em 27 partidas. (Foto: Reprodução/twitter)

Centroavante brigador, Zamudio é o camisa 9 nato. Muito bom pelo alto, vem chamando a atenção aos poucos no futebol mexicano. Não é tão badalado quanto alguns companheiros da “Tri”, mas mostra uma eficiência gigantesca. (Foto: Divulgação/laschivasrayadas.com)

Atacante mais técnico e rápido que Zamudio, Gurrola forma uma dupla de ataque excelente com o camisa 9. Com muita precisão no chute e bom posicionamento, é uma das grandes esperanças do Chivas para o futuro. (Foto: Reprodução/laschivasrayadas.com)

O meio-campista de muita classe e técnica parece que vem caindo de rendimento com o passar do tempo. Espécie de popstar há alguns anos, ele era apontado como futuro da seleção do México. Apesar da queda de rendimento, ainda é um dos principais jogadores desta categoria. (Foto: Divulgação/laschivasrayadas.com)