Rildo não está sozinho. Veja outros jogadores “de vidro” do futebol

Rildo não está sozinho. Veja outros jogadores “de vidro” do futebol

Atleta recuperava a forma quando companheiro de equipe o lesionou durante o treino

COMPARTILHAR

Na última terça-feira (19), em mais um dia normal de treino no CT Joaquim Grava, o Timão se preparava para o último confronto da Libertadores da América 2016 diante do Cobresal-CHI. Tudo corria bem quando Edilson – o lateral sem noção – entrou de maneira desnecessária, não desleal, em Rildo, que acabava de voltar de uma lesão que o afastou do gramado por meses, desde o ano passado. A entrada foi suficiente para lesionar o atleta novamente, que saiu chorando do gramado.

Mas Rildo não é o único atleta a passar por isso. Infelizmente, ele acaba de entrar para o seleto grupo de “jogadores de vidro” – aqueles que se machucam com facilidade – do futebol. Que é o que você, caro leitor, irá acompanhar em mais uma galeria do Alambrado. Conheça os azarados!

Leivinha teve uma curta carreira futebolística. É um dos maiores jogadores da história do Palmeiras. Contudo, as lesões o atrapalharam muito. Uma das mais sérias aconteceu na Copa do Mundo de 74, contra o Zaire, que o afastou do restante do Mundial. Mesmo assim, ainda conseguiu jogar na Europa, no Atlético de Madrid-ESP, até retornar ao Brasil, para defender o São Paulo. Mas foi no Tricolor que ele sofreu uma outra grave lesão e, com 29 anos e pouco mais de dez jogos pela equipe paulista, resolveu se aposentar. (Foto: Reprodução)
« 3 de 9 »

Deixe seu comentário!

comentários