Rildo não está sozinho. Veja outros jogadores “de vidro” do futebol

Rildo não está sozinho. Veja outros jogadores “de vidro” do futebol

Atleta recuperava a forma quando companheiro de equipe o lesionou durante o treino

COMPARTILHAR

Na última terça-feira (19), em mais um dia normal de treino no CT Joaquim Grava, o Timão se preparava para o último confronto da Libertadores da América 2016 diante do Cobresal-CHI. Tudo corria bem quando Edilson – o lateral sem noção – entrou de maneira desnecessária, não desleal, em Rildo, que acabava de voltar de uma lesão que o afastou do gramado por meses, desde o ano passado. A entrada foi suficiente para lesionar o atleta novamente, que saiu chorando do gramado.

Mas Rildo não é o único atleta a passar por isso. Infelizmente, ele acaba de entrar para o seleto grupo de “jogadores de vidro” – aqueles que se machucam com facilidade – do futebol. Que é o que você, caro leitor, irá acompanhar em mais uma galeria do Alambrado. Conheça os azarados!

Ídolo do Vasco e um excelente jogador, Pedrinho era conhecido de maneira jocosa como “Podrinho”. Daí se imagina o porquê. Revelado pelo Vasco, conviveu ao longo de toda a carreira com lesões no joelho. A primeira delas aconteceu em setembro de 98, após ser convocado para a seleção brasileira, quando rompeu o ligamento anterior cruzado do joelho direito. Sete meses depois, em um amistoso, sentiu novamente o mesmo lugar, ficando 11 meses de fora, desta vez. Depois, lesionou-se no Palmeiras, mas o outro joelho. E foi assim até o término de sua jornada futebolística, o que atrapalhou muito seu desempenho (Foto: Reprodução)
« 2 de 9 »

Deixe seu comentário!

comentários