Rildo não está sozinho. Veja outros jogadores “de vidro” do futebol

Rildo não está sozinho. Veja outros jogadores “de vidro” do futebol

Atleta recuperava a forma quando companheiro de equipe o lesionou durante o treino

COMPARTILHAR

Na última terça-feira (19), em mais um dia normal de treino no CT Joaquim Grava, o Timão se preparava para o último confronto da Libertadores da América 2016 diante do Cobresal-CHI. Tudo corria bem quando Edilson – o lateral sem noção – entrou de maneira desnecessária, não desleal, em Rildo, que acabava de voltar de uma lesão que o afastou do gramado por meses, desde o ano passado. A entrada foi suficiente para lesionar o atleta novamente, que saiu chorando do gramado.

Mas Rildo não é o único atleta a passar por isso. Infelizmente, ele acaba de entrar para o seleto grupo de “jogadores de vidro” – aqueles que se machucam com facilidade – do futebol. Que é o que você, caro leitor, irá acompanhar em mais uma galeria do Alambrado. Conheça os azarados!

Apesar de não sofrer com lesões há alguns anos, desde que retornou ao futebol brasileiro – agora está no Chelsea –, Pato não poderia ficar de fora desta lista. O motivo é simples: quando foi atleta do Milan, ficou fora de combate 15 vezes desde que teve sua primeira lesão, em fevereiro de 2010 até agosto de 2012. Em 2013 chegou ao Corinthians, onde recuperou a força muscular e virou um novo atleta, mas acabou não caindo nas graças da torcida (Foto: Reprodução)
« 9 de 9 »

Deixe seu comentário!

comentários