Por onde andam as 100 maiores promessas do mundo em 2001 –...

Por onde andam as 100 maiores promessas do mundo em 2001 – Parte I

Saiba quem eram e como estão as grandes promessas do mundo em 2001

COMPARTILHAR

Em 2001, a revista inglesa Four Four Two divulgou uma edição especial com 100 jovens jogadores que poderiam, em um futuro próximo, se tornar grandes astros do mundo do futebol. O contexto era da virada do milênio, e muitos atletas se mostravam promissores naquele momento.

Como em toda lista de promessas, o destino mostrou um bom número de tiros n’água, assim como acertos na mosca. Surpresas, como a colocação no ranking de alguns jogadores (aguardem ao ver a posição Kaká), e outros atletas que, de fato, comprovaram que eram, realmente, donos de um futebol vistoso. E que já prometiam.

Confira com o Alambrado a primeira parte deste especial, com a trajetória de 34 desses jogadores. O que se tornaram e o que estão fazendo hoje, 15 anos depois? Quais deles alcançaram o patamar esperado? Veja:

67 - Santino Quaranta- 14/10/1984- Atacante

Clube em que estava: DC United

Clube atual: Aposentado

Surgiu muito bem no futebol americano. Passou por todas as seleções de base, e mostrava que tinha potencial. Tornou-se, em 2001, o jogador mais jovem a entrar em campo pela MLS à época. Com muitos problemas relacionados às drogas, o promissor não teve sequência na carreira. Aposentou-se aos 27 anos, em 2001. Hoje, é analista do DC United e conta com papel importante no time. (Foto: Divulgação)
« 34 de 34 »

Deixe seu comentário!

comentários