1 de 12

Bobadilla chegou ao Corinthians após disputar a Copa do Mundo de 2010 como titular da seleção do Paraguai. Entretanto, o experiente arqueiro ficou apenas no banco e não fez um jogo sequer pelo alvinegro (Foto: Reprodução)

Revelado pelo Palestino, Nélson Saavedra chegou ao São Paulo em 2009, após ter sido rejeitado pelo Vitória. Porém, não atuou em nenhuma partida pelo Tricolor e voltou ao Chile dois anos depois, permanecendo lá até hoje (Foto: Reprodução)

Petkovic dispensa comentários. Ídolo do Flamengo, acertou com o Santos em 2007 para substituir Zé Roberto e ser o maestro da equipe santista. Mas isso não aconteceu e o jogador acabou decepcionando (Foto: Reprodução)

Conhecido como o "Canhão do Pantanal", Edmílson foi contratado pelo Palmeiras em 2007, com o aval de Caio Júnior, seu treinador no Paraná em 2006. Mas uma coisa é jogar no Tricolor da Vila e outra no Palestra, e o atleta teve passagem apagada no Verdão (Foto: Reprodução)

Paulo Baier, o "Highlander" do futebol brasileiro, já passou por inúmeros clubes, como o Vasco da Gama, em 1999. Na imagem, o jogador marca ninguém menos que Ronaldinho Gaúcho (Foto: Reprodução / Internet)

Hoje no Juventus-SP, Gil tem como maior feito as boas campanhas pelo Corinthians, clube que o revelou. Depois, acumulou fracas passagens por diversos clubes grandes, como no Flamengo, em 2009 (Foto: Reprodução)

No Botafogo, Luizão fez poucos jogos, mas o suficiente para ajudar a equipe a evitar o rebaixamento em 2004 (Foto: Reprodução)

Revelado pelo Sport-PE, Ciro chegou ao Fluminense em 2011, após boas atuações pelo clube pernambucano. Mas ele não embalou no no Tricolor Carioca, deixando a equipe em 2013 (Foto: Reprodução)

Em 2010, Kléber Pereira acertou com o Internacional-RS por uma temporada, mas não teve uma boa sequência de jogos e pouco agradou. Seu contrato foi rescindido meses depois (Foto: Reprodução)

O artilheiro Washington "Coração Valente" passou pelo Grêmio no início da carreira (Foto: Reprodução)