O Alambrado continua mostrando algumas promessas que podem se destacar na temporada europeia. Confira outros atletas agora!
Campeonato Francês
Lyon
Timothé Cognat- 25/01/1998- Meio-campista- França
Bom passe, controle do setor e finalização. São muitos atributos para definir Cognat. Campeão europeu sub-17 pela França, terá que lidar com a responsabilidade de ser a grande promessa da base do Lyon nessa temporada.
Monaco
Kylian Mbappe- 20/12/1998 – Atacante – França
Drible e chute. Velocidade e técnica. As qualidades de Mbappe são impressionantes. Campeão europeu sub-19, é dono de um dos maiores potenciais da categoria, e pode colocar essas habilidades a serviço do Monaco nesta temporada
PSG
Jonathan Ikoné- 02/05/1998- Meio-campista- França
Elenco caro, mas com espaços para jovens promessas. Ikoné recebeu chances na pré-temporada do PSG. Sua potência e habilidades foram vistas em campo. Canhoto de muito talento. Pode ser grande craque.
Campeonato Italiano
Juventus
Grigoris Kastanos- 30/01/1998- Meio-campista- Grécia
Com bom passe e ótima visão de jogo, Kastanos faz parte do elenco do clube para o decorrer da temporada. Apesar da forte concorrência no setor de meio-campo da equipe de Turim, a promessa grega pode surpreender se receber chances.
Inter de Milão
Andrea Pinamonti- 19/05/1999- Atacante- Itália
Alto e goleador, Pinamonti faz parte de uma boa geração do futebol italiano. Preserva a tradição de bons centroavantes do país, com ótima altura e faro de gol. Quem sabe não possa ser reserva de Icardi em algum momento da temporada. Tem muita maturidade para a idade e não deixa a desejar no confronto com jogadores mais experientes.
Milan
Manuel Locatelli- 08/01/1998- Meio-campista- Itália
Com bom passe e ótimo chute, Locatelli é a grande esperança da Itália em sua categoria. Com a capacidade de decidir partidas com sua finalização, a promessa do Milan deixa a torcida rossonera ansiosa para ver até onde ele pode chegar. Estreou temporada passada e deve receber boas chances neste ano.
Roma
Riccardo Marchizza – 26/03/1998- Zagueiro- Itália
Campeão do Campeonato Primavera na última temporada, é dele a esperança do setor entre os dirigentes da Roma. Alto e forte, tem as qualidades necessárias para ser um bom zagueiro. Participou da pré-temporada do clube e deixou boa referência.
Campeonato Português
José Gomes- 08/04/1999- Atacante- Portugal
Goleador nato. José Gomes é a grande sensação do Benfica. No Europeu Sub-17, foi o grande jogador da competição, que contou com os gols do atacante como principal destaque. As artilharias o credenciam como a maior promessa de Portugal para a função de homem-gol.
Sporting
Bruno Lourenço- 02/02/1998- Meio-campista- Portugal
Técnico com a bola no pé, precisa evoluir na defesa. Camisa 10 da seleção sub-17, Bruno pode ganhar chances com a lacuna do setor no elenco da equipe. Potencial para ser ótimo.
Porto
Diogo Queirós- 05/01/1999- Zagueiro- Portugal
Técnico e forte, é zagueiro que todos apostam como futuro da posição na seleção de Portugal. Capitão de Portugal Sub-17 que levou o europeu, mostra todos os atributos defensivos para ser destaque na posição. Líder e bom de grupo.