Relembre casos de jogadores que deixaram a aposentadoria

Relembre casos de jogadores que deixaram a aposentadoria

Atletas chamaram a atenção por retornar aos gramados mesmo com idade avançada

COMPARTILHAR

Na última semana, o pentacampeão mundial Rivaldo anunciou que iria deixar a aposentadoria para retornar aos gramados. O meia havia se retirado em 2014 para se dedicar à presidência do Mogi Mirim-SP, último clube que defendeu como profissional.

Como o “Sapão” enfrenta uma situação bastante complicada e hoje ocupa a lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o veterano de 43 anos decidiu calçar as chuteiras mais uma vez para tentar livrar o time do interior paulista da zona de rebaixamento.

O caso de Rivaldo, entretanto, não é inédito no futebol brasileiro. Por isso, a equipe do Alambrado elaborou uma lista para relembrar famosos jogadores que, por distintos motivos, mudaram de opinião e voltaram a atuar. Confira na galeria abaixo.

Revelado pelo Corinthians em 2000, Gil acabou tornando-se um dos principais nomes do Timão na época. Com jogadas plásticas e golaços, caiu nas graças da Fiel Torcida. Porém, após sair do Alvinegro, sua carreira entrou em declínio até ele anunciar a precoce aposentadoria. Depois de quatro anos longe dos gramados, Gil transferiu-se para o Juventus da Mooca, onde virou artilheiro e conquistou o acesso para a Série A-2 do Paulistão (Foto: Divulgação / CA Juventus)
« 2 de 7 »

 

Deixe seu comentário!

comentários